Rastreio de Pedidos

Após a finalização de um pedido no EcommerceFlex, clicando no menu Meus Pedidos,  é possível visualizar os detalhes do pedido e também acompanhar o rastreio, assim que o produto é despachado.

Para disponibilizar o rastreio dos pedidos para os clientes do EcommerceFlex, sigas as orientações abaixo:

  1. Após a finalização do pedido, o mesmo constará automaticamente nas telas de Faturamento e na tela de Despacho do ERPFlex;
  2. No ERPFlex, acesse:  Lançamentos > Estoque > Despacha Produtos > Por Faturamento;
  3. Clique na opção para efetuar o despacho parcial;
  4. Na tela de despacho, clique no botão Alterar AR, referente a cada produto (utilizado quando o código de rastreio é diferente para cada item) para inserir o código de rastreio, em seguida clique em Gravar;
  5. Para informar o mesmo código de rastreio, de uma única vez para todos os itens, selecione o check box de todos os itens do pedido, em seguida clique no botão Despacha.
  6. Em seguida saia da tela e volte para a tela de pedidos do ecommerce, onde já estará atualizado a informação referente ao código de rastreio;